5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova é derrotado pelo Grêmio e perde invencibilidade que durava nove...

Vila Nova é derrotado pelo Grêmio e perde invencibilidade que durava nove jogos; Tigre segue na zona

O Vila Nova foi derrotado por 2×1, para o Grêmio, nesta noite de sexta-feira (2), pela 28° rodada da Série B, em partida realizada na Arena do Grêmio. O Vila lutou até o final, mas não conseguiu evitar a derrota para o time gaúcho. O Tigre perde uma invencibilidade de nove jogos na Série B. Para o Grêmio, Biel e Thaciano marcaram, descontou para o Tigre, Matheuzinho. 


Com o resultado o Vila continua na zona com 28 pontos, na 18° colocação. O Grêmio por sua vez subiu para a terceira colocação com 47. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o Guarani, na terça-feira (6), às 21h30, no OBA. Já o Grêmio encara o Vasco, no domingo (11), às 16h, na Arena do Grêmio. 


Mais do Tigrão:
Veja como foi o jogo de ida
Confira a classificação na Série B 
Veja a tabela da Série B 

O Grêmio começou com tudo na etapa inicial, e com apenas dois minutos de jogo, Biel abriu o placar. O atacante, em jogada individual, limpou a marcação do Vila, e mandou para o fundo das redes. Mesmo diante a forte pressão, esse foi o único lance realmente de perigo do Grêmio na etapa inicial, o Vila, por outro lado, não criou e quando chegou não levou perigo. Desta maneira, o primeiro tempo acabou na vitória do time mandante.

No segundo tempo o Vila melhorou em campo, no entanto acabou levando o segundo gol aos 17. Após cruzamento de Diogo Barbosa, Thaciano de cabeça aumentou o placar. Após o segundo gol, o Grêmio caiu de rendimento, e aos 31 o Vila diminuiu com Matheuzinho, que pegou a sobra de primeira fora da área. No entanto, não tivemos mais gols e com isso o jogo acabou encerrado na vitória Tricolor. 

- Anúncio -
Ficha técnica:
28° rodada Série B
Grêmio 2×1 Vila Nova
Data: 02/08/2022
Horário: 21h30
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (BA)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva e Lehi Souza Silva (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleríston Clay Barretos Rios (SE)

Gol: Biel (02′ 1T), Thacuano (17′ 2T) – (GRE), Matheuzinho (32′ 2T) – (VIL)
Público Total: 13.775

Grêmio: Brenno; Edilson (Rodrigo Ferreira), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello (Thiago Santos) e Campaz (Lucas Leiva); Biel (Thaciano), Guilherme e Diego Souza (Elkson)
Técnico: César Lopes 

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga (Raylan); Sousa (Romário), Jean Martim (Matheuzinho) e Arthur Rezende; Dentino, Daniel Amorim (Hugo Cabral) e Kaio Nunes (Rubens). 
Técnico: Allan Aal

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P