Vila Nova define lista de inscritos na Copinha

Treinador Lucas Oliveira escolheu 20 atletas que viajarão para o estado de São Paulo. Tigrinho estreia na próxima terça-feira, 3.

Lucas Oliveira comanda treino do sub-20 colorado.(Foto: Comunicação Vila Nova / Paulo Massad)
Anúncios

No início da tarde desta sexta-feira, 30, o Vila Nova divulgou a lista de jogadores que representarão o clube na Copa São Paulo. Ao todo, 20 atletas viajarão para Tanabi, cidade que sedia o Grupo 2. Outras nove pessoas, entre membros da diretoria e da comissão técnica, completam a delegação.

O goleiro Gabriel, o zagueiro Luizão e o atacante Marcos Paulo, que já integram o profissional, estão entre os mais conhecidos do torcedor. O meia Everton e o defensor Brunão também compõem o elenco principal do Tigrão. A equipe sub-20 do Vila é comandada pelo treinador Lucas Oliveira.

Saiba mais sobre a preparação dos goianos para a Copinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegação colorada viaja para o interior paulista logo após as festas de fim de ano. A saída de Goiânia está marcada para o dia 1º de janeiro. Os garotos do Tigrinho seguem para a cidade de Tanabi, a 480 km de São Paulo.

No Estádio Alberto Victolo, o Vila faz seus três jogos pelo Grupo 2. A estreia é contra o Náutico, na próxima terça-feira, 3, às 16h. O adversário da segunda rodada é o time anfitrião. Na quinta-feira, 5, o Tigrinho encara o Tanabi. Para fechar a participação na primeira fase, o time colorado pega o Mirassol, no sábado, 7, às 14h.

Confira a lista dos atletas convocados para a Copa SP

Goleiros: Gabriel e Lucas Buranelli.
Zagueiros: Brunão, Luizão, Alysson e Eder.
Laterais: Daniel Costa, Pales e Rafael Henrique.
Volantes: Albano, Lucas Gonçalves e Baltazar.
Meias: Vinícius, Everton, Matheus Aquino e Gabriel Souza.
Atacantes: Marcos Paulo, David, Philippe e Emerson.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE