A sexta-feira (3) foi agitada no futsal goiano, com rodada cheia do campeonato estadual. Corumbaíba, Vila Nova e Guilherme Motos saíram de quadra comemorando vitórias.
Mais futsal:
-> Clique e confira a classificação atualizada e tabela completa
Em São Luís de Montes Belos, Formiguinhas e Vila Nova reeditaram a final do último Campeonato Goiano. Os colorados venceram por 5 a 2, com todos os gols no segundo tempo. Marcinho (dois), Cangerana, Iguinho e Fábio anotaram para o Tigre, enquanto Humberto e Matheus Gratão descontaram para os mandantes.
Em Corumbaíba, o time da casa goleou o Gyn City por 6 a 1. Os gols foram de Guto (duas vezes), Alicleiton, Tiago Melo, Tomaz e Carlos Eduardo. Igor Silva descontou para a equipe da capital.
Em Goiânia, no ginásio de Campinas, Instituto Set e Guilherme Motos fizeram confronto direto por vaga no G-4. Em um duelo equilibrado, Jânio marcou faltando pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo e garantiu a vitória por 1 a 0 do time de Edéia.
Como ficou a classificação?
A liderança segue com o Vila Nova, agora com 13 pontos (com cinco duelos disputados), seguido pelo também invicto Corumbaíba, que tem 10 e um jogo a menos. A terceira posição é do Guilherme Motos, de Edéia, com nove pontos e seis partidas disputadas. O Formiguinhas fecha o G-4, com seis pontos e cinco jogos.
Com três pontos e quatro partidas disputadas, o Instituto Set é o quinto colocado. Já o Omni Gyn City ainda não pontuou, após cinco confrontos.