Após sofrer baixas na defesa, o Vila Nova confirmou seu primeiro reforço para o setor. Diego Giaretta, de 34 anos, foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (14) pelo clube colorado. Ele chega com contrato de um ano, com cláusula de renovação automática em caso de acesso à Série A.
A contratação vem para suprir as lacunas deixadas por Alemão e Wesley Matos, que deixaram a equipe para aceitar outras propostas.
Diego Giaretta é conhecido do futebol goiano. Em 2012 e 2013, o defensor atuou pelo Atlético. Depois da passagem pelo Dragão, o atleta se transferiu para a China e, posteriormente, para o Botafogo. Nas últimas duas temporadas, o zagueiro jogou pelo Criciúma, e completou 100 partidas com a camisa tricolor.
Com a chegada de Giaretta, o Vila completa quatro reforços anunciados. Além dele, já foram oficializados o meia Sérgio Mota e os atacantes Ramon e Reis.