O Vila Nova tem neste sábado (29) mais um confronto direto para se manter no G-4 da Série B. Às 16h, o Tigre abre a 13ª rodada da competição no Couto Pereira, contra o Coritiba, e desafia as estatísticas ruins longe de Goiânia.
Fora de casa, os colorados não vencem desde fevereiro. O último triunfo distante do OBA foi contra o Iporá, em 24 de fevereiro, pelo Goianão. Na Série B, foram quatro derrotas e um empate nas cinco partidas como visitante.
Mais do Tigrão
Lateral direito uruguaio é reforço para o Vila
No Vila Nova, o técnico Luizinho Lopes tem dois problemas para o duelo. O atacante Júnior Todinho e o volante Igor Henrique se lesionaram no clássico e podem parar por até oito semanas. Nesta semana, Bruno Matias também deixou o elenco. Com 20 pontos, os colorados estão em quarto lugar na tabela, com dois a mais que o time alviverde.
O meia Lucas Ronier é baixa para o Coritiba. O jogador levou cartão amarelo diante do Amazonas e cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões. O técnico Fábio Matias deve manter o restante da espinha dorsal do Coxa.