5.6 C
New York
domingo, junho 26, 2022
Início Futebol Feminino Vila Nova chama torcedores para a grande final do feminino e prega...

Vila Nova chama torcedores para a grande final do feminino e prega cautela com vantagem

O técnico da equipe do Vila Nova feminino, Robson Freitas e a meia Thais Lane, da equipe, em entrevista ao Esporte Goiano, convocaram a torcida do Tigrão, para a decisão do Goianão Feminino, neste sábado (13), às 10h, no OBA, contra o Aliança. O Tigre venceu o jogo de ida por 2×0 e agora poderá perder até por um gol de diferença que irá ser o campeão. 

 

Apesar desta vantagem, Robson destacou que o clube não irá para a partida com a proteção do resultado ao seu favor. Afirmou que o time precisa jogar para vencer, visto que a equipe do Aliança demonstrou dificuldades no jogo de ida e poderá repetir isto novamente. 

- Anúncio -

Mais do futebol feminino
Técnica do Aliança: “perdemos uma batalha, mas não a guerra”
Jogadora do Aliança revela ansiedade por final 
Confira a tabela completa e atualizada do Campeonato Goiano
Jogadora do Aliança revela ansiedade por final 

– Expectativa de um jogo muito duro, equipe delas é bastante guerreira. Apesar de termos um resultado favorável, isso não significa que temos o resultado na mão. Até porque ganhamos o jogo de 2×0, mas elas lutaram até o final e com isso a tendência é que seja um jogo muito duro, mas estamos trabalhando forte para podermos sair com o resultado positivo. 

Uma das destaques do time na competição, a meia Thais Lane também prega respeito para as adversárias: “Expectativa que a gente sai com a vitória, estamos trabalhando e dando duro para isso. É um campeonato muito importante para a gente, e por isso esperamos sair com a vitória. Respeitamos as adversárias, mas vamos em busca da vitória. 

Resta o Aliança vencer por dois gols de diferença, para disputar o título nas penalidades máximas, ou vencer por dois ou mais gols e sair campeão de forma direta. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Atlético/GO leva goleada do Corinthians em casa e cai para a lanterna do Brasileiro Sub-20

O Atlético-GO foi massacrado pelo Corinthians neste domingo (26), por 5x1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em...

Para sair do Z-4, Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha

Goiás e Cuiabá duelam neste domingo (25), pela 14° da Seria A no estádio da Serrinha, às 18h. O Verdão vem de...

Aparecidense visita Volta Redonda querendo chegar no G6

A Aparecidense viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda neste domingo (26), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira,...

Em busca do G-4, Iporá recebe o Anápolis que visa carimbar classificação

O Iporá recebe em casa o Anápolis, na tarde deste domingo (26), às 15h30, no Estádio Ferreirão. A partida é valida pela...

Atlético/GO visita o Ceará no Castelão em busca da parte de cima da tabela

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...
Anúncio