Vila Nova e Atlético Goianiense duelam nesta terça-feira (22), pelo jogo de volta da semifinal do Goianão 2022, no OBA, às 20h. O Tigre precisa vencer para se classificar, já que o empate dá a vaga para o Dragão. Para se classificar de forma direta, o time precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta, ou vencer por um gol e tentar a vaga nas penalidades.
Mais do futebol goiano:
Atlético tem interesse em atacante do Fluminense do Piauí
Louzer diz que vitória poderia ter sido mais elástica no jogo de ida
VAR está presente no OBA
Pivetti tem 88,88% de aproveitamento no Goiás
O técnico Higo Magalhães não poderá contar com o atacante Victor Andrade, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida no Accioly, e está suspenso para o duelo. Com isso quem deverá pegar a vaga deverá ser Jean Silva, fazendo trio de ataque com Matheuzinho e Pablo Dyego.
O Dragão não poderá contar com o zagueiro Ramon Menezes que sentiu um desconforto muscular ainda no primeiro jogo e não treinou nesta segunda-feira (21), com isso é dúvida e fica de fora da partida. Umberto Louzer também não conta com Leandro Barcia e o zagueiro Michel, também devido a lesões. Os mesmos já não atuaram no primeiro jogo. O provável substituto de Ramon deverá ser Gabriel, que começou no banco no jogo de ida, mas existe a chance de Edson ser o escolhido.
Ficha técnica:
Vila Nova x Atlético Goianiense
Jogo de volta semifinal do Goianão
Data: 22 de março de 2022
Horário: 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Arthur Rezende, Pablo Roberto e Wagner; Matheuzinho, Jean Silva e Pablo Dyego
Técnico: Higo Magalhães
Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Gabriel (Edson) e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Shaylon e Jorginho, Léo Pereira e Wellington Rato
Técnico: Umberto Louzer
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.