5.6 C
New York
sexta-feira, maio 17, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova aprova mandato de quatro anos e amplia gestão de Hugo...

Vila Nova aprova mandato de quatro anos e amplia gestão de Hugo Jorge Bravo

O Conselho Deliberativo do Vila Nova aprovou nesta segunda-feira (9), por unanimidade, uma alteração no estatuto do clube que amplia os mandatos das diretorias executiva, deliberativa e também do Conselho Fiscal.


Antes, o texto previa mandatos de dois anos para todos os cargos. Agora, conforme a nova redação, os gestores têm quatro anos ocupando as funções. Destarte, o presidente Hugo Jorge Bravo, cujo mandato terminaria neste ano, fica à frente do Tigre até o fim de 2025.

Mais do Tigrão
Vice-presidente garante luta até o fim pelo acesso

- Anúncio -

A regra também manterá Décio Caetano na presidência do Conselho Deliberativo e Henrique da Veiga Jardim como presidente do Conselho Fiscal colorado até o fim de 2025.

Não houve alteração, porém, no número de reeleições permitidas. O estatuto mantém apenas uma possibilidade de recondução ao cargo. Hugo Jorge Bravo está no seu segundo mandato. Sua primeira eleição foi para o biênio 2020-21 e, depois, reeleito para 2022-23. Com a nova regra, ele ficará seis anos na presidência do Vila.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P