No confronto entre duas equipes que vivem momentos ruins na temporada, Vila Nova e Cruzeiro não saíram do zero, na tarde deste sábado (24). Para piorar, atuando no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre não vence há quase três meses, ou nove jogos. O último triunfo foi diante do Anápolis, no Goianão, no dia 30 de abril.
Com o resultado, o time colorado – que completa quatro rodadas seguidas sem ganhar – chega aos 15 pontos, em 14º lugar. O próximo jogo será contra o Guarani, às 11h de sábado (31), no Brinco de Ouro da Princesa. Já o Cruzeiro, que completou oito partidas sem vencer, segue na faixa de rebaixamento, em 18º lugar, com 12 pontos.
Mais Tigrão:
-> Veja como foi a partida direto do OBA
-> Série B terá VAR a partir do returno, anuncia CBF
O Vila Nova começou melhor, pressionando, e finalizou com Xandão e Arthur Rezende nos primeiros cinco minutos. Aos 13, Formiga levantou da esquerda, Henan cabeceou para baixo, no cantinho, e Fábio fez um milagre, evitando o gol colorado. A resposta mineira veio em arremates de Sóbis, de voleio, para fora, e de Rômulo, que carimbou a trave em batida colocada aos 33.
Outras boas chances aconteceram no primeiro tempo, com Renan Mota perdendo grande oportunidade, livre na área, aos 41, e Alan Grafite, defendido por Fábio.