O atacante Frontini está de volta ao Vila Nova Futebol Clube. Aos 39 anos, irá encerrar a carreira no Tigre e, em seguida, assumirá o cargo de diretor de futebol colorado.
Mais do Tigrão:
-> Vídeo: veja a comemoração do acesso do Vila Nova em Itu
-> Autor do gol do acesso, Biancucchi mira título da Série C
Carlos Esteban Frontini é um ídolo da torcida colorada. Foi artilheiro e anotou os dois gols do acesso nas campanhas da Série C 2013 (diante do Treze/PB) e Série C 2015 (contra a Portuguesa). Deixou o clube em 2016, com nove gols em 37 partidas (17 como titular). Depois disso, defendeu várias equipes, como Crac, Jaraguá, Confiança, Cianorte/PR, Campinense e Treze. Por último, estava no Costa Rica/MS, onde fez dois jogos e anotou um gol.
Assista os jogos finais da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O Vila Nova enfrenta o Crac, na quinta-feira (21), às 15h30, em Ipameri, e encerra a primeira fase do Goianão 2020 contra o Goiânia, no OBA, no dia 27. Caso chegue até a final, Frontini terá mais três oportunidades de encerrar a carreira como jogador.
Após a aposentadoria, assumirá como diretor de futebol, cargo vago no clube até então. Trabalhará ao lado de Wagner Bueno, gerente de futebol na temporada 2020, e que foi seu companheiro nas temporadas 2015 e 2016.