5.6 C
New York
quinta-feira, janeiro 8, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolVila NovaVila Nova anuncia contratação de goleiro que estava no Guarani

Vila Nova anuncia contratação de goleiro que estava no Guarani

O Vila Nova anunciou de maneira oficial o goleiro Dalberson, de 28 anos, nesta quarta-feira (7). O atleta vem por empréstimo até o final da temporada e estava no Guarani. O camisa 1 com seus 1.91m de altura vai disputar posição com Airton Michellon, Gabriel Átila e Kauã Paes, da base. 

Mais do Tigrão:
Fora dos planos, Vila Nova empresta meia que estava no CSA;
Volante do Vila Nova entra na mira do Internacional
Confira os jogos do Vila Nova da primeira fase da Copinha 2026
Vila Nova reapresenta com 25 jogadores; veja o elenco
Ralf se despede do Vila e acerta com o Guarani 
Vila Nova empresta goleiro Halls ao Sport Recife 

Dalberson disputou 11 jogos na temporada 2025, sendo oito pelo Guarani e três pelo América-MG. O atleta foi bastante questionado Bugre de Campinas no quadrangular final da Série C. Numa falha no Derby contra a Ponte Preta, na derrota por 2×0, que praticamente custou o acesso do time alviverde. 

- Anúncio -

O Bugre viu com bons olhos o empréstimo do goleiro que chega ao Vila para as disputas do Campeonato Goiano, Copa Centro-Oeste, Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!