O Vila Nova está emprestando o goleiro Halls, de 26 anos, para o Sport Recife. O atleta não estava nos planos do Tigrão para a temporada 2026, além do time de Recife outros clubes haviam procurado o atleta, mas as negociações não avançaram.
Halls tinha contrato somente até dezembro desta temporada, mas renovou até o fim de 2027 para ser emprestado. Ao fim do contrato haverá uma opção de compra do passe por parte do Sport. O Leão da Ilha também está pagando um montante ao Tigrão pela negociação, os valores não foram divulgados. A informação é de Igor Santhiago.
Mais do Tigrão:
Fora dos planos, Vila Nova empresta meia que estava no CSA;
Volante do Vila Nova entra na mira do Internacional
Confira os jogos do Vila Nova da primeira fase da Copinha 2026
Vila Nova reapresenta com 25 jogadores; veja o elenco
Ralf se despede do Vila e acerta com o Guarani

Fora Halls, o Tigrão conta com mais três goleiros no elenco: Airton Michellon, Gabriel Átila e Kauã Paes. Os dois primeiros foram contratados para a temporada, já Kauã Paes é oriundo da base. Halls chegou ao Vila emprestado pelo Vasco no final de 2024, em 2025, com o contrato encerrado no clube carioca, foi adquirido de forma definitiva pelo colorado.
Em 2025 foram 48 partidas incluindo o Goianão, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. Halls chega ao Sport para suprir a iminente saída de Caíque França, que vem recebendo propostas de outros clubes, como é a Ponte Preta. Caíque está fora dos planos do Leão em 2026.

