5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolBaseVila Nova marca no início e abre vantagem na final do Goianão...

Vila Nova marca no início e abre vantagem na final do Goianão sub-20

O Vila Nova começou em vantagem na decisão do Campeonato Goiano sub-20. Na manhã deste sábado (18), o Tigrão venceu o clássico com o Atlético-GO por 1 a 0, no OBA, e ficou mais perto do título. Wilha, aos três minutos, anotou o gol do triunfo colorado.


O duelo de volta está marcado para o dia 29 de junho, às 15h, no Antônio Accioly. Qualquer empate do o título ao Vila. Se o Dragão vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis. Triunfo rubro-negro por dois ou mais gols garante a taça aos atleticanos.

Mais do futebol goiano
Jaraguá já tem 16 reforços confirmados

- Anúncio -

O Vila Nova começou melhor o jogo e aproveitou logo de cara. Numa falha da defesa atleticana, Wilha roubou a bola, invadiu a área e abriu o placar logo cedo. O Tigre ainda teve boas chances para ampliar, mas parou em Léo.

Na etapa final, o Atlético-GO demorou, mas cresceu nos últimos minutos. Cauari e Jonatan Da’Ora deram trabalho, porém, não venceram o goleiro Gabriel. O árbitro chegou a anotar um pênalti para o Vila no segundo tempo, mas voltou atrás depois de alerta do quarto árbitro.

Ficha técnica
Vila Nova 1 x 0 Atlético-GO
Jogo de ida da final do Goianão sub-20
Data: 18 de junho de 2022
Horário: 9h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia, GO

Gol: Wilha, aos 3’1T (VNO)

Vila Nova: Gabriel; Rian (Luiz Fernando), Rodrigo Gelado, Muller (Kayk) e Jefferson; Lucas, Mendes e João Lucas (Gabriel Vidal); Guilherme Pires, Pablo e Wilha (Schmitz).
Técnico: Kassio Martins.
Atlético-GO: Léo; Renan Silva, Chagas, Willian e Guilherme; Thiago Medeiros, Samuel (Jonatan Da’Ora), Isaac e Marcos Daniel; Ronald e Pedro Lemos.
Técnico: Rogério Corrêa.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P