5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolBaseVila e Goiás empatam clássico pela Taça Mané Garrincha sub-17

Vila e Goiás empatam clássico pela Taça Mané Garrincha sub-17

Vila Nova e Goiás ficaram no empate nesta quarta-feira (1), num dos jogos da 10ª e penúltima rodada da fase de classificação da Taça Mané Garrincha sub-17. No CT colorado, os rivais ficaram no 1 a 1.


O resultado foi melhor para os esmeraldinos, que seguem isolados na vice-liderança, agora com 24 pontos, e já classificados. O Tigre cai para a sexta posição, com 14, e também tem vaga assegurada.

Mais do futebol goiano
No sub-13, semifinais estão definidas

- Anúncio -

O líder Atlético-GO acabou derrotado pelo Bela Vista, terceiro colocado, por 2 a 0, no CT MBS. A rodada ainda teve as vitórias de Aparecidense, Cerrado, Hidrolandense e Trindade, todos no G-8 e classificados para as quartas.

Na parte baixa da tabela, Império Pires do Rio e Itaberaí estão rebaixados para o Goiano sub-17 da 2ª divisão no ano que vem. Ovel e Aragoiânia não se classificam, mas seguem na elite da categoria.

A rodada final, na próxima quarta-feira (8), servirá apenas para definir o chaveamento das quartas. Todos os duelos serão às 15h30.

Veja os resultados da 10ª rodada: 

Vila Nova 1 x 1 Goiás
Aparecidense 2 x 0 Aragoiânia
Bela Vista 2 x 0 Atlético-GO
Cerrado 1 x 0 Itaberaí
Hidrolandense 4 x 3 Império Pires do Rio
Trindade 4 x 1 Ovel

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P