5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaApós obter documentação, Vila espera concluir obra de escolinhas até o fim...

Após obter documentação, Vila espera concluir obra de escolinhas até o fim do ano

O projeto Tigrinhos do Vila sofreu um grande atraso na inauguração. Pior que isso, quem passa pelo OBA pode notar que as obras estão, já há algum tempo, paradas. De acordo com o presidente do clube, Ecival Martins, a direção colorada foi obrigada a pausar a construção da edificação por conta de um imbróglio de documentação com a Prefeitura de Goiânia.

Em entrevista à Rádio Sagres, o dirigente colorado revelou que o atraso gerou, inclusive, desgaste com os empresários que se aliaram ao Vila para a construção das escolinhas. No entanto, segundo Ecival, toda a documentação necessária para seguir as obras já está assegurada.

– Tivemos problemas com a documentação. O Vila tinha uma série de problemas em relação à regularidade com a Prefeitura. Isso atrasou muito o projeto. Isso atrapalhou muito a nossa relação com os parceiros. Esperamos solucionar essa situação este ano ainda. A obra está muito adiantada. A notícia boa é que o que se refere a documentação já está tudo concluído – destacou.

- Anúncio -

Tigre fica sem Daniel Amorim, mas segue no mercado em busca de atacantes

Embora já tenha os alvarás, licenças e toda a documentação em mãos, o Tigrão prefere não marcar data para a entrega das obras. Apesar disso, Ecival Martins revela o desejo de inaugurar a nova estrutura até o fim deste ano, ainda em seu mandato como presidente do clube.

– Temos que nos sentar com o pessoal (parceiros). De uma forma ou de outra, as obras vão ser terminadas, seja em conjunto com o pessoal que está ou somente o Vila. O fato é que vamos concluir, pois é muito importante para o Vila. Obra parada dá uma sensação de abandono e está na nossa sede. Isso é muito ruim. Queremos entregar essa obra para a torcida do Vila Nova ainda este ano – disse.

Projeto

O projeto Tigrinhos do Vila foi idealizado em 2018, quando começaram as obras no OBA. A previsão de término para as obras àquela altura era em dezembro de 2018, com inauguração em janeiro deste ano. O clube e os empresários parceiros nas obras pretendem atender 2 mil alunos nas escolinhas. Um campo com grama vermelha já foi, inclusive, inaugurado.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P