Na tarde desta sexta, o Vila Nova anunciou, nas suas redes sociais, a contratação do seu terceiro reforço para 2017: o meia Hiroshi, que disputou 22 jogos e marcou 7 gols pelo Tupi-MG na Série B deste ano.
O atleta de 30 anos assinou contrato com a equipe alvirrubra até o final da próxima temporada.
Revelado pelo Friburguense, o meia atuou por diversos times cariocas, como Friburguense, Resende, Duque de Caxias e Madureira. Além disso, tem passagens por Metropolitano-SC e Figueirense, Torreense de Portugal e no Al-Fujairah Club, dos Emirados Árabes Unidos.
Antes de Hiroshi, o Tigrão anunciou as chegadas do goleiro Wendell, ex-Paraná, do lateral esquerdo Jonathan, ex-Novo Hamburgo-RS, além da contratação do treinador Mazola Júnior, que já foi apresentado.
Felipe Albuquerque, diretor de futebol colorado, confirmou que o Vila negocia com o zagueiro Lino, ex-Atlético, e com o atacante Marcão, ex-Goiás e Atlético. No entanto, para que as transações sejam concretizadas, os atletas têm de diminuir a pedida salarial.
Ficha do jogador:
Nome completo : Josemar Guimarães da Silva
Data de nascimento: 20/02/1986
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Meia
Altura: 1m81
Peso: 76 kg
Clubes: Friburguense, Torrense (POR), Bangu, Resende-RJ, Madureira, Duque de Caxias-RJ, Al-Fujairah (EUA), Figueirense, Cabofriense e Tupi-MG.