O Vila Nova contratou mais dois atletas para a sequência da temporada. Depois da vitória na estreia, diante do rival Atlético, o diretor de futebol colorado, Felipe Albuquerque, confirmou a contratação de dois zagueiros: Alemão e Alisson Brand.
Rafael Berger, o Alemão, tem 30 anos e estava por último no Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita. Os principais clubes da carreira do jogador foram Santa Cruz, Vitória e Náutico. No futebol goiano, defendeu o Mineiros. Também passou por Cuiabá, Ituano, Salgueiro, Marília e Campinense.
Alisson Brand, por sua vez, tem 22 anos. O zagueiro é natural de Realeza, no Paraná e foi revelado pelo Internacional. Depois de sair das categorias de base do Colorado Gaúcho, se transferiu para o Paraná Clube. Após boa temporada na Gralha, foi emprestado ao Botafogo. No ano passado, retornou ao Tricolor paranaense e foi titular absoluto da equipe.
A dupla chega para reforçar um dos setores mais carentes do plantel vilanovense. Na inter-temporada, o Vila perdeu os quatro principais zagueiros da equipe. Até então, o treinador Mazola Júnior tinha quatro atletas à disposição para esta posição, sendo dois da base e os recém-contratados Wesley Matos e Halisson.
Jogo transferido
O triunfo na estreia quebrou um tabu de seis anos sem vencer na rodada inaugural do Goianão e animou a diretoria. Logo após o jogo, os mandatários colorados confirmaram a transferência do duelo contra o Anápolis, na quinta-feira, 2, para o Serra Dourada.
A partida estava marcada para o Onésio Brasileiro Alvarenga. A expectativa de público, porém, é maior do que a capacidade do estádio colorado. A diretoria, portanto, optou por mudar o palco. Os ingressos custarão R$ 40 nas arquibancadas e R$ 60 nas cadeiras. Quem portar um bilhete da Timemania com aposta no Tigre, terá direito a pagar meia.