O Vila Nova contratou três reforços para o restante da Série B do Brasileirão. Os atacantes Marcelinho e Jenison, e o lateral-direito Anderson Luís foram confirmados pelo treinador Hemerson Maria como as novas contratações do Tigrão.
“A diretoria foi atrás de jogadores de características diferentes que temos no elenco”, destacou o técnico antes de falar sobre os novos integrantes do plantel.
Marcelinho tem 27 anos e foi revelado pelo Corinthians. Depois do Timão, passou por Mirassol, Ponte Preta, Grêmio Barueri e Ituano, seu último clube. Segundo Maria, a versatilidade do jogador agrada a comissão técnica. “O Marcelinho pode fazer três funções na frente. Pode jogar como ponta direita, ponta esquerda e meia central”, explicou.
Mais do Tigrão

Outro homem de frente confirmado é Jenison. O jogador foi destaque do PSTC no Campeonato Paranaense do ano passado. Por último, o atacante de 26 anos estava no JMalucelli, onde marcou quatro gols em 19 jogos disputados. “O Jenison é um atacante de lado e centro também. É forte e veloz”, descreveu Hemerson Maria.
Para a retaguarda, o reforço é Anderson Luís. O lateral-direita de 29 anos foi revelado pelo Figueirense e fez boa parte da carreira em Portugal, principalmente atuando pelo Estoril. O jogador é conhecido do treinador e tem características diferentes de Magno Silva e Matheus Muller. “Os dois têm características muito ofensivas. O Anderson é um lateral que supre bem a linha de quatro e pode jogar também como volante”, afirmou o treinador.
