Pelo quarto jogo consecutivo, o técnico Higo Magalhães terá a oportunidade de repetir a escalação do Vila Nova. No entanto, há a possibilidade de o treinador surpreender e promover mudanças, especialmente no meio de campo. O próximo confronto da equipe colorada na Série B é nesta sexta-feira (17), às 19h, contra o líder Coritiba.
Mais do Tigrão
Torcida retorna ao OBA em clássico no sub-20
Atletas voltam ao Vila Nova após empréstimos
No momento, o Tigre está com duas vitórias e um empate nos três últimos confrontos dentro do Brasileirão. O fator em comum nesses duelos contra Avaí, CSA e Náutico, respectivamente, foi a repetição na formação inicial do time. Sem suspensos ou lesionados entre os titulares, o comandante alvirrubro admitiu a possibilidade de manutenção da escalação, mas fez ressalvas.
“É uma situação que agora nos dá essa condição, até porque o Tiago Real já está em uma condição melhor de jogo. O time está amadurecendo. É uma dúvida, que vamos definir até poucos momentos antes (do jogo), até por estratégia, mas a repetição é válida porque vai conseguindo bons resultados, criando um padrão e dando confiança”, apontou Higo Magalhães.
Com isso, a escalação provável do Vila Nova para o embate com o Coxa é a seguinte: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Tiago Real), Clayton e Alesson.