Uma das últimas contratações do Vila Nova, o lateral-esquerdo Bruno Collaço foi apresentado na manhã desta sexta-feira (13). Aos 31 anos, o atleta assinou contrato com o Tigre até o fim do Goianão da próxima temporada, em maio de 2022.
“Já deu para perceber a boa competitividade interna no grupo. Venho para agregar, teremos uma briga saudável e o professor pode variar suas escolhas de acordo com a característica do adversário também. Tenho certeza que um vai ajudar no crescimento do outro”, projetou o novo lateral colorado, que vai disputar a titularidade com Willian Formiga.
Mais do Tigrão:
-> De volta ao clube, Hemerson Maria comemora: “me sinto em casa”
-> Vila terá desfalques para confronto do fim de semana
A possibilidade de atuar como ala, por conta do esquema com três zagueiros, agrada Collaço, que disse se sentir ‘bem à vontade’ em atuar na formatação. Revelado pelo Grêmio, o lateral estava no Paysandu desde 2018. Na atual temporada, fez 18 partidas pela equipe paraense.
No Vila Nova, Bruno Collaço reencontra Hemerson Maria. Ambos trabalharam juntos em 2014, na campanha do título da Série B do Joinville. Apesar do conhecimento prévio por parte do técnico, o jogador não se vê em vantagem na disputa por espaço no Tigre.
“Obviamente que isso não define nada, apenas com treinamentos e jogos ele vai encontrar a melhor opção do momento. Dependendo do adversário o esquema pode mudar. Um jogador pode se encaixar melhor, o dia a dia vai definir quem vai entrar em campo”, concluiu.
Já regularizado, Collaço fica à disposição para estrear no domingo (15), contra o Londrina, no estádio do Café. O confronto da 18ª rodada da Série B terá início às 11h.