Vila goleia Goiânia e se aproxima de classificação na Copa Goiás sub-19

(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncios

O Vila Nova segue com chances de se classificar para as semifinais da Copa Goiás sub-19. A equipe colorada atropelou o Goiânia em confronto direto na tarde desta terça-feira. O Tigrinho fez 5 x 0, em plena Vila Olímpica.

O atacante Patrick abriu o placar logo no primeiro minuto, em cobrança de pênalti. Hurick, aos 4, Guilherme e Patrick ampliaram ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Baiano deu números finais ao duelo: 5 x 0.

Veja mais do Tigrão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de Ariel Mamede entrou em campo com Leonardo; Ayrton, Nícolas, Anderson e Rodrigo; Lucão, Éder, Batata e Hurick; Patrick e Guilherme. Já o time titular do Galinho foi: Andrey; Marcos Paulo, e ; Paulinho, Vitor e João Paulo; Isaac e Johann.

Com o triunfo, o Vila chega aos 11 pontos, mantendo o quarto lugar. Agora depende apenas de uma vitória para se classificar às semifinais. Na próxima terça, 16h30, encara o Jaraguá, no OBA, na última rodada da primeira fase. Com 8 pontos, o Goiânia não tem mais chances de classificação.

Outros jogos

(Reprodução/EsporteNet)

No Abrão Manoel da Costa, Trindade e Atlético fizeram confronto direto pelas primeiras posições. E quem levou a melhor foi a equipe da casa, que venceu por 1 x 0. Com o triunfo, o Tacão chega aos 20 pontos, assumindo a primeira colocação. O time rubro-negro permanece com 16, na terceira posição.

Clique e veja mais das categorias de base!

No Amintas Freitas, o Jaraguá goleou o CRA por 5 x 0. Dessa forma, chega aos 9 pontos e mantém chances de avançar às semis. Com 3 pontos, o clube de Abadia segue na lanterna e já está rebaixado.

A 8ª rodada da Copa Goiás sub-19 será encerrada na quarta, 15h30, com Itaberaí x Aparecidense, no estádio Rio das Pedras. Na segunda, o Goiás ganhou do Aparecida, fora de casa, por 2 x 0.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE