Nesta segunda-feira (10), o Vila Nova anunciou duas contratações. No entanto, ainda não foram jogadores. Foram oficializadas as chegadas do gerente de futebol e de um auxiliar técnico permanente.
Aos 34 anos, o paulista Rodrigo Ramos já trabalhou como supervisor e coordenador do São Carlos. Foi o responsável pela logística (coordenador operacional de futebol profissional) da Ponte Preta, entre 2015 e 2018. No Vila, substitui Éder Delarice, que foi para o Paysandu.
Em 2018, chegou a ser convocado pela CBF. Participou da organização e planejamento de dois amistosos da Seleção Brasileira sub-20, em Manaus, contra o México.
O Tigrão também anunciou a contratação de um novo membro para a comissão técnica permanente. Trata-se de Márcio Wendel Dias Noleto, que será auxiliar técnico de Umberto Louzer. Aos 45 anos, o ex-jogador trabalhou como assistente no Coritiba nos dois últimos anos.
Márcio Wendel Dias Noleto, de 45 anos, será o novo auxiliar técnico permanente do Vila Nova. Estava no Coritiba.@sagres730 @esporte_goiano_ pic.twitter.com/4jjYd2baTy
— Vitor Monteiro (@vitor_alvsm) December 10, 2018