Uma grande partida marcará nesta quinta-feira (15) a reabertura do estádio Serra Dourada após quase três meses. Às 19h30, Vila Nova e Anapolina fazem um confronto direto entre times do G-4 no maior palco do futebol goiano.
No primeiro turno, as equipes protagonizaram um belo jogo no Jonas Duarte. Para o técnico do Tigre, Hemerson Maria, o duelo de Goiânia será ainda mais disputado. Por isso, o comandante voltará a escalar os titulares, que foram poupados no duelo diante do Iporá.
Na esquerda, Léo Rodrigues deve ser escolhido para substituir Anderson Luís. O titular da posição se machucou na última rodada e está vetado pelo departamento médico.
Do lado dos visitantes, há mistério. O técnico Vilson Taddei não confirma a escalação para o confronto. Taddei deve contar com o retorno do meia Esquerdinha, que foi liberado pelo departamento médico. Ele pode retornar ao time na vaga de Bruno Henrique. No ataque, Pedro Oldoni disputa posição com Jacó.
Jonas prega respeito ao Vila, mas crê em poderio ofensivo
Retrospecto
Em 126 partidas entre as duas equipes, o Vila Nova venceu 55. A Xata se deu melhor em 29 confrontos e houve 42 empates. Desde 2003, a Anapolina não derrota o Tigre como visitante.
Ficha Técnica
Vila Nova x Anapolina – 8ª rodada do Goianão
Data: 15 de fevereiro de 2018
Horário: 19h30
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristhian Passos e Hederson Leão
Vila Nova: Mateus Pasinato; Magno Silva, Bruno Prado, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Fágner, Geovane e Dudu; Mateus Anderson, Reis e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria.
Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Gilberto Júnior, Vitor Xavier, Milton Júnior e Bruno Henrique (Esquerdinha); Robson e Pedro Oldoni (Jacó).
Técnico: Vilson Taddei.