O Vila Nova espera ter 15 patrocinadores até a metade do Campeonato Goiano. No evento de lançamento da V43, marca própria do clube, Aprovec e estadium.bet foram apresentados como novos parceiros e deixaram o uniforme do Tigre quase todo preenchido.
Segundo o diretor de marketing, Murilo Reis, ainda restam espaços para comercialização nos omoplatas, ombros e costas da camisa. No calção, sobrou uma cota abaixo da barra para venda. O dirigente diz que a sobrecarga de anúncios no uniforme não é um problema.
– Quem acredita no Vila não se preocupa com esse tipo de situação. Claro que a visibilidade diminui pela quantidade de marcas. Por outro lado, é a credibilidade da diretoria demonstrada pela parceria. Temos a expectativa de fechar 15 patrocínios até o meio do Goiano e acredito que conseguiremos – disse Reis.
Mais do Tigrão
Confira a nova linha de uniformes
Equipe sub-15 deu adeus à Copa Votorantim
“Novo horizonte”
Ainda no evento de lançamento da V43, João Júnior, gestor da marca própria colorada, lembra que o projeto é antigo e, agora consumado, alavancará os recursos do clube.
– Já tem algum tempo que estamos desenvolvendo isso. O Hugo, desde quando estava na presidência do Conselho (Deliberativo), sinalizou com essa vontade de ter a marca própria. É uma tendência no mercado e, visando lucros para o clube, montamos esse projeto. O dia é memorável para o clube. É um novo rumo, um novo horizonte. A marca vem para fazer diferente – disse.
O gestor confirmou que todo e qualquer material de licenciamento do clube, além dos uniformes oficiais, será feito pela V43. As linhas casual, infantil e feminina ainda não têm data de lançamento definida.
Segundo João Júnior, a Loja Nação Colorada estará aberta em todos os jogos do Vila para atender os torcedores. Em partidas longe do OBA, uma estrutura móvel será levada para comercializar os produtos. Além disso, são esperadas novas unidades em breve. “Logo logo teremos novidades, algumas lojas abertas. Algumas situações estão bem encaminhadas”, pontuou.