Reconhecimento e respeito, mas sem medo do Vila Nova. É assim que o Manaus se prepara para enfrentar o Tigre, na estreia do Brasileirão Série C 2020. O clube amazonense, que estreia na competição, encara o time colorado, que já venceu o torneio em duas oportunidades: 1996 e 2015. Para saber da expectativa e das impressões do Gavião, o Esporte Goiano preparou entrevistas exclusivas com os atletas do adversário do Vila.
Mais do Tigrão:
-> Conheça o Manaus, adversário da estreia
-> Saiba como assistir o jogo!
-> Equipe terá “a cara do Vila”, garante Bolívar
O goleiro Jonathan, de 27 anos, é um dos principais nomes do Manaus. O atleta lembrou que o sucesso nacional é objetivo desde o primeiro título do clube, o estadual de 2017. A preparação desde a volta às atividades no período de pandemia e a expectativa para o jogo de sábado também foram comentadas, ao EG.
O volante Ramon também reforça os elogios ao clube goiano, ressaltando que é um forte candidato ao acesso. “Sabemos que o Vila é uma equipe forte, acostumada a jogar competições como Série B e C, então conhece bem os atalhos. Temos de estar bem preparados para encarar esse desafio”, salientou.
Apesar de seguir a linha dos companheiros de time, elogiando a tradição e qualidade do Tigre, o atacante Rodrigo Fumaça lembrou que o Vila não é imbatível e que já encarou a equipe colorada em outras duas oportunidades.
O confronto entre Manaus e Vila Nova será disputado no sábado, às 19h, na Arena da Amazônia. Os dois times estão no grupo A da Série C.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.