5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioVídeosApós "experiência surreal" na Arábia, Léo Alexsander retorna ao Neurologia e mostra...

Após “experiência surreal” na Arábia, Léo Alexsander retorna ao Neurologia e mostra confiança

Uma das caras conhecidas do Neurologia Ativa para 2023-2024 é Léo Alexsander. Após uma temporada, o ponteiro de 26 anos volta ao clube goiano, onde conquistou a Superliga C, e sonha em participar da campanha de acesso à elite do vôlei nacional.

Ao EG, Léo Alexsander contou detalhes sobre a experiência no Al Taraji, da Arábia Saudita, traçando comparações com o vôlei brasileiro, além de revelar curiosidades e a saudade de casa.

“Joguei sete edições da Superliga A e nunca tinha jogado fora do Brasil, que era um sonho. É tudo que o pessoal fala, de muito dinheiro. É algo surreal, que mudou minha vida, algo impensável. É um país maravilhoso, curti bastante a experiência”, valorizou. “Senti muita falta da carne, da cultura brasileira. Lá não tem bebida alcoólica, mulheres são muito reservadas, homens não podem usar regatas, bermudas, então é uma cultura muito diferente”, continuou.

- Anúncio -

Mais do vôlei goiano:
-> Alívio! Após incerteza, Neurologia confirmou participação na Superliga B
-> Jogos Universitários serão disputados em Anápolis, com transmissão do EG
-> Vídeo: Kauan relembra passagem pelo Vila Nova e avalia experiência em Portugal
-> Novidade! Goiás terá equipe adulta feminina e vai jogar Superliga
-> Confira o elenco completo do Goiás para a temporada do vôlei

Além disso, citou o desenvolvimento e investimento do vôlei no país asiático. “Futebol e handebol são os principais esportes, mas o vôlei está crescendo muito, evoluindo, com atletas renomados, mas, na parte técnica, a Liga A da Arábia ainda está um pouco abaixo da nossa. Diria que está num nível comparado à Superliga B brasileira”, finalizou o ponteiro.

Com Léo Alexsander no elenco, a Associação Atlética Neurologia Ativa será um dos dois representantes goianos na Superliga B 2024 de vôlei masculino, ao lado do Goiás. A equipe azul, inclusive, considerava como improvável sua participação, mas confirmou, ao EG, o pagamento da taxa de inscrição à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Se inscreva no nosso canal no youtube e deixe seu like:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P