Presente no título da Divisão de Acesso em 2017 pelo Grêmio Anápolis, o volante Victor Hugo é um dos 23 jogadores do elenco da Raposa para o estadual. Em sua segunda passagem na equipe, o atleta é um dos mais experientes do grupo, apesar dos 25 anos. Apenas Roger Goiano, com 32, é mais velho que Victor.
“É bem tranquilo (Ser um dos mais experientes). Acho que todos sabem da responsabilidade que tem. Mesmo eu tendo 25 anos, eu sou da “resenha” com a rapaziada. Com o trabalho nós iremos alcançar nossos objetivos em 2019″, afirmou.
A aproximação da Raposa com clubes de Portugal é sempre um dos fatores positivos para quem defende o time. Mesmo estando em uma das equipes brasileiras que mais transfere atletas para a Europa, Victor Hugo manteve o foco no Grêmio Anápolis, priorizando os focos da instituição: “conquistar a classificação para as fases finais do estadual e uma vaga para a Série D”.
Sílvio Criciúma
O treinador de 47 anos foi o escolhido pela diretoria do Grêmio Anápolis para comandar a equipe na disputa do Goianão. Victor fez questão de elogiar o técnico, que já conquistou o estadual sob o comando do Goiás, em 2017.
“O Sílvio é um vencedor e quer sempre estar vencendo, então estar em um grupo com ele é importante. Como a mentalidade é vencedora, com todo mundo tendo o mesmo objetivo, conseguiremos grandes feitos”, afirmou o volante.
A estreia da Raposa na competição acontece no dia 20 de janeiro, em clássico contra a Anapolina.