O Vila Nova tem um cenário ainda nebuloso pela frente a uma rodada do fim da fase de classificação da Série C. O Tigre já sabe que tem vaga garantida na segunda fase, mas está longe de conhecer os adversários do quadrangular.
Em seu grupo, os colorados podem terminar na vice-liderança, em terceiro ou quarto. Atualmente na quarta colocação, o Vila iria para o quadrangular 2, ao lado de Londrina, Remo e Brusque. Esse cenário, todavia, mudaria caso o clube goiano fechasse a primeira fase em terceiro.
Mais do Tigrão
Biancucchi encerra jejum pessoal
Bolívar destaca ponto ganho na Paraíba
Caso as posições sejam mantidas como estão e o Tigre terminasse na terceira posição, o clube iria para o quadrangular 1. Hoje, os adversários seriam Santa Cruz, Ypiranga-RS e Ituano.
Muita coisa ainda, porém, pode mudar, principalmente no grupo B. Na chave colorada, o Santa Cruz já está garantido em primeiro. Na rodada final, Remo e Paysandu fazem o clássico paraense que possivelmente definirá o segundo lugar.
O terceiro lugar seria certo para os goianos com uma vitória sobre o Jacuipense. Porém, em caso de empate no Re-Pa, o Vila teria boa possibilidade de terminar vice-líder, desde que vencesse por pelo menos dois gols de diferença na rodada final.
Na chave B, está tudo embolado. Do líder ao quinto colocado a diferença é de dois pontos e não há sequer um classificado confirmado. Para conhecer os adversários, o torcedor vilanovense precisará esperar até a noite do próximo sábado (5).
Veja os cenários para o Vila em seu grupo na rodada final
Vitória sobre o Jacuipense por dois ou mais gols e empate no Re-Pa: 2º lugar
Vitória sobre o Jacuipense e vitória do Remo no Re-Pa: 3º lugar
Vitória sobre o Jacuipense e vitória do Paysandu no Re-Pa: 3º lugar
Empate com o Jacuipense e vitória do Remo no Re-Pa: 3º lugar
Empate com o Jacuipense e vitória do Paysandu no Re-Pa: 4º lugar
Derrota para o Jacuipense: 4º lugar
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.