Ao fim da sua primeira semana de pré-temporada visando o Goianão 2021, o Itumbiara sofreu quatro baixas. Atletas que haviam acertado com o clube foram desligados, por motivos distintos.
Mais futebol goiano:
-> Goianésia contrata meia ex-Crac
-> GEA empata amistoso no DF
O goleiro Douglas alegou problemas pessoais e pediu o desligamento. O meia Fabiano se apresentou com lesão muscular e, de acordo com o clube goiano, ainda estava vinculado com uma equipe amazonense. Já o atacante Caio não foi aprovado nos exames médicos.
Já Matheus Rezende, ex-Goiás, teve a situação mais complicada. De acordo com a diretoria do Gigante do Vale, o volante assinou contrato com o clube e, posteriormente, assinou um pré-contato com o Anápolis, sem se apresentar para a pré-temporada no Rio de Janeiro. O caso está com o departamento jurídico.
“Queremos atletas motivados, comprometidos e em totais condições à disposição da nossa Comissão Técnica. Quem não se enquadrar nesse perfil, será desligado, pois estamos focados para um grande campeonato”, explicou Reinaldo Júnior, vice-presidente do Itumbiara.