O Goiás está próximo de fechar a contratação do 11º reforço para a temporada 2019. O meia-atacant Marcinho, que jogou no Athletico Paranaense, foi campeão da Copa Sul-Americana no último ano e pertence ao São Bernardo, tem negociação avançada com a diretoria do Verdão.
O clube paulista está disposto a vender parte dos direitos econômicos do meia-atacante. Assim, o jogador de 23 anos assinaria um contrato mais longo com o Goiás. A expectativa na Serrinha é por um desfecho positivo já nos próximos dias.
Verdão se apresentou para pré-temporada nesta quarta; veja o elenco
Em 2018, Marcinho fez 42 jogos e cinco gols pelo Furacão. Ele é goiano de Itauçu e passou pelas categorias de base dos três principais clubes de Goiânia. Além disso, passou pelo São Bernardo e também pelo São Paulo.
A diretoria alviverde segue no mercado e dá prioridades para reforçar o ataque, a lateral-esquerda e também busca mais um meia. Até aqui, já foram contratados o goleiro Sidão; os laterais Kevin e Nilson Loyola; os zagueiros Yago e Rafael Vaz; o volante Geovane; os meias Renatinho e Marlone; e os atacantes Júnior Brandão e Brenner.