Goiás e Vila Nova iniciaram a rodada no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas provavelmente somente um vai permanecer entre os quatro melhores da competição. Para não sair da zona de classificação para a elite do futebol nacional, os rivais duelam pela vitória.
Os esmeraldinos vêm de quatro vitórias em cinco jogos sob o comando de Sílvio Criciúma. Os colorados são donos de uma campanha regular, mantida por um bom desempenho defensivo.
Escalações
O técnico Sílvio Criciúma deve manter a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Náutico para enfrentar o Vila Nova. Nos cinco jogos em que comandou o alviverde na Série B, o treinador não usou a formação que deve utilizar no clássico na derrota para o ABC. Naquela ocasião, o lateral esquerdo Carlinhos estava suspenso.
Confira mais informações do futebol goiano
No Vila Nova, o desfalque é o lateral esquerdo Gastón. O técnico Hemerson Maria mantém a dúvida, entre a estreia de Matheus Muller e a improvisação de Brunão. No ataque, Mateus Anderson e Moisés brigam pela titularidade.
Retrospecto
Em sete jogos entre os arquirrivais válidos pela Série B, o Goiás venceu quatro, o Vila Nova apenas um. Houve dois empates. Os esmeraldinos fizeram nove gols, e os colorados marcaram seis vezes.
FICHA TÉCNICA
Goiás x Vila Nova
Data: 24/06/2017
Horário: 16h30 horas
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Ingressos: R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira). Estudantes e torcedores que tiverem um bilhete da Timemania com Goiás ou Vila Nova marcado com time do coração pagam metade do valor.
Arbitragem: Jailson Macedo de Freitas (BA); Marcos Web Rocha (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).
GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.
VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Brunão (Matheus Muller); PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Moisés (Mateus Anderson) e Marcos Paulo.