O técnico do Goiás, Jair Ventura, frisou que o Verdão precisa melhorar o rendimento ofensivo dentro do Campeonato Goiano. O profissional pontuou que o Goiás é um dos times que mais cria dentro dos jogos, mas não consegue converter em gols, e isso vem prejudicando o clube. Tirando tal fato que precisa ser “consertado”, o clube chega preparado para o mata-mata.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 1×1 Abecat
Goiás acerta com meia que estava no futebol paulista para o sub-20
Confira como ficaram as quartas do Goianão
“Terminou os testes nossos na fase de grupos, rodamos praticamente todo o elenco. Usamos jogadores da base e agora chegamos no mata-mata, tanto no Goianão quanto na Copa Verde. Pegamos um aprendizado, precisamos evoluir somente no ataque, somos o time que mais finaliza, mas somente o quarto melhor em números de gols. Isso estamos devendo, e precisamos melhorar. Mas, agora vamos para as decisões, sabendo quem é quem, o que usar e quando usar. Temos que ir gradativo, primeiro as quartas, depois as semis e no final, e assim conseguir dar o título para a nossa torcida.”
Jair Ventura vem sendo bastante criticado pela torcida, principalmente após os jogos na Serrinha. Após o empate contra o Abecat, o treinador foi alvos de vaias e cobranças. Mesmo com o clima pesado, o Goiás garantiu a classificação para a próxima fase nas quartas de finais.
O Verdão irá encarar o Crac, com o primeiro jogo em Catalão, no domingo (1°), na Arena Rifertil. O jogo de volta está marcado para ocorrer na quarta-feira (5), na Serrinha. O Goiás tenta voltar a chegar novamente nas semis do Goianão, visto que na temporada passada foi eliminado pelo Goiânia, nesta fase.