5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 24, 2025
InícioDestaqueVentura diz que Goiás precisa arrumar alguns erros, mas se mostra confiante...

Ventura diz que Goiás precisa arrumar alguns erros, mas se mostra confiante para o mata-mata

O técnico do Goiás, Jair Ventura, frisou que o Verdão precisa melhorar o rendimento ofensivo dentro do Campeonato Goiano. O profissional pontuou que o Goiás é um dos times que mais cria dentro dos jogos, mas não consegue converter em gols, e isso vem prejudicando o clube. Tirando tal fato que precisa ser “consertado”, o clube chega preparado para o mata-mata. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi: Goiás 1×1 Abecat 
Goiás acerta com meia que estava no futebol paulista para o sub-20
Confira como ficaram as quartas do Goianão 

“Terminou os testes nossos na fase de grupos, rodamos praticamente todo o elenco. Usamos jogadores da base e agora chegamos no mata-mata, tanto no Goianão quanto na Copa Verde. Pegamos um aprendizado, precisamos evoluir somente no ataque, somos o time que mais finaliza, mas somente o quarto melhor em números de gols. Isso estamos devendo, e precisamos melhorar. Mas, agora vamos para as decisões, sabendo quem é quem, o que usar e quando usar. Temos que ir gradativo, primeiro as quartas, depois as semis e no final, e assim conseguir dar o título para a nossa torcida.”

- Anúncio -

Jair Ventura vem sendo bastante criticado pela torcida, principalmente após os jogos na Serrinha. Após o empate contra o Abecat, o treinador foi alvos de vaias e cobranças. Mesmo com o clima pesado, o Goiás garantiu a classificação para a próxima fase nas quartas de finais. 

O Verdão irá encarar o Crac, com o primeiro jogo em Catalão, no domingo (1°), na Arena Rifertil. O jogo de volta está marcado para ocorrer na quarta-feira (5), na Serrinha. O Goiás tenta voltar a chegar novamente nas semis do Goianão, visto que na temporada passada foi eliminado pelo Goiânia, nesta fase. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!