5.6 C
New York
quarta-feira, março 12, 2025
InícioFutebolGoiásVentura explica motivo de três volantes no Goiás e ainda acredita em...

Ventura explica motivo de três volantes no Goiás e ainda acredita em classificação

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que ainda não tem nada decidido nas semifinais do Goianão. Para o técnico, é muito possível o Goiás reverter o placar contra o Vila Nova, no domingo (16), no Serra Dourada. Além do mais explicou a sua preferência da utilização de três volantes nos jogos do Verdão no Campeonato Goiano.

Mais do Goianão:
Kozlinski passa por cirurgia e fica fora por um mês
Hugo diz que jogo da volta de Vila x Goiás  será no Serra Dourada 
Tadeu ainda acredita em classificação após derrota
Anápolis e Atlético-GO ficam no empate no primeiro jogo 

“Não fizemos um bom jogo é fato, o primeiro tempo foi ruim, no segundo melhoramos. Tivemos um pênalti e perdemos com o nosso melhor batedor, sentimos perda dele, tivemos ainda uma cabeçada do Juninho dentro da área, e não fizemos. O primeiro tempo acabou, jogamos em casa e temos totais condições de ir lá e ser efetivo com o Vila fez. Eles foram efetivos, precisamos disso para também selar nossa classificação no Serra Dourada.”

- Anúncio -

Ventura salientou que é um amante da manutenção de esquema de jogos, que resultam em resultados esperados. O técnico destacou que é manteve sempre o esquema de três volantes pois o Goiás estava invicto há oito rodadas e assim chegou nas semifinias.

“A opção é porque estávamos até hoje com oito jogos invictos jogando nessa maneira. A opção por três volantes não foi hoje, foi na manutenção dentro de oito jogos, chegamos na semifinal jogando assim. Não perdíamos há oito jogos, então eu fiz a manutenção dos três volantes.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!