Nesta segunda-feira (14), a Seleção da Venezuela desembarcou na cidade de Goiânia, para dar continuidade aos treinos e manter o ritmo de preparação, já pensando no jogo desta quinta-feira (17) contra a Colômbia.
Mais da Copa América
César Farías lamenta desfalques por Covid-19 e fala em ” dar a volta por cima”
Colômbia desembarca em Goiânia com novidades no selecionado “cafetero”
Eduardo Berizzo enaltece determinação e garra do Paraguai diante da Bolívia
Após estrear com derrota para o Brasil, a La Vinotinto não perdeu tempo e aos poucos vai montando suas estratégias para o confronto com os colombianos. Inclusive, o zagueiro José Manuel Velasquez, já se juntou aos treinos da equipe em Goiânia.
Vale destacar, que os membros da delegação venezuelana que se encontram positivos para Covid-19 seguem cumprindo isolamento social em Brasília, acompanhador pelo médico infectologista Dr. Lino Martínez.
Os treinos acontecerão no estádio Antônio Accioly, casa do Atlético-GO, onde a equipe Vinotinto vai realizar as atividades até quarta-feira. Nesta terça-feira (15), pela manhã, a delegação passou por novos testes RT-PCR, que são necessários para o jogo de quinta-feira (17).
A Venezuela enfrenta a Colômbia, nesta quinta-feira (17), às 18h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 2ª rodada da Copa América.