O Anápolis precisa da vitória. O Iporá, não tem nada a perder. A expectativa para o duelo deste domingo, 12, às 17h no estádio Jonas Duarte, é boa. A partida é válida pela 5ª rodada do Goianão 2017 e o Galo da Comarca não ganhou nenhuma: três empates e uma derrota.
O Lobo Guará que vem de um empate fora de casa, já conquistou uma vitória neste estadual: a primeira da sua história na elite do Goianão. O Tricolor está em 4º lugar do grupo B, três pontos, enquanto o Iporá está em 3º do A, cinco pontos.
Em relação as escalações, do lado do Anápolis, o técnico Caio Autuori promove apenas uma mudança na equipe titular: o atacante Douglas Oliveira, com dores musculares, sai para a entrada de Régis. O volante Robston, que ainda está se condicionando fisicamente, começa no banco de reservas.
O técnico Everton Goiano, do Lobo Guará, deve mandar a campo o mesmo time que empatou com o Rio Verde fora de casa. Mesmo assim, não seria surpresa se o atacante Paulo Henrique, que marcou o gol da igualdade no Mozart Veloso do Carmo, iniciasse o jogo no lugar de Yago.
Retrospecto
Segundo o site Futebol de Goyaz, Anápolis e Iporá se enfrentaram apenas em dez oportunidades no Goianão, e somente na Divisão de Acesso. Foram oito vitórias do Galo e dois empates.
Ficha técnica:
ANÁPOLIS X IPORÁ
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 12 de fevereiro 2017
Horário: 17 horas
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: Ygor Monteiro e Maxwell Leandro
ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Leandro Bulhões, Neilson, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Rafael Furlan; Régis
Técnico: Caio Autuori
IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari; Wesly, Vinicius Leite, Everton Luís e Rodrigo Alves; Wagner e Yago (Paulo Henrique)
Técnico: Everton Goiano