5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásRafael Vaz releva vaias, pede foco na Série A e vê Goiás...

Rafael Vaz releva vaias, pede foco na Série A e vê Goiás mais maduro

O zagueiro Rafael Vaz foi um dos principais alvos da torcida do Goiás após o desempenho ruim nas finais do Goianão. No segundo jogo, inclusive, o defensor foi substituído e muito vaiado pelos torcedores que foram ao Olímpico. Apesar disso, o atleta de 30 anos não se abala. Para Vaz, as críticas são normais e o foco agora é o Brasileirão.

– Em futebol a gente vive de resultado. Nessas horas, eu como capitão tenho que dar a cara para bater. Se eles tiverem que me vaiar, é tranquilo. O torcedor tem todo o direito de se manifestar. Sei que não estava mal na partida. Hoje sou maduro, sei absorver essas críticas – comentou.

David Duarte evita rusga com Barbieri, mas diz que não recebeu explicação pela reserva

- Anúncio -

Na avaliação do zagueiro, a atuação na ida foi crucial para a perda do título. De acordo com Rafael Vaz, porém, o elenco esmeraldino deu o sangue para tentar reverter o resultado na partida deste domingo (21).

– Nós fizemos um péssimo jogo na primeira partida. Isso foi um fator muito determinante para não conseguirmos o título. Mas no segundo jogo mostramos outra postura. Corremos até o último minuto. Nessa parte de ter mostrado outra atitude, o time está de parabéns. Nesse momento, é pedir desculpas para o torcedor. A equipe toda foi muito abaixo do esperado – avaliou.

Maturidade

Apesar do vice, Rafael Vaz viu um Goiás mais maduro em campo no Olímpico. Segundo ele, isso será muito importante para que bons resultados sejam colhidos na Série A.

– Nosso time, com a atitude que tivemos, mostrou estar mais maduro. Espero que não tenha nenhum impacto. Vamos ter cinco dias para poder absorver. Vamos fazer uma retrospectiva do nosso campeonato, ver onde erramos para fazer uma grande partida e começar com o pé direito – disse.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P