A Copa do Brasil de 2020 está de volta após cinco meses e o Goiás vai em busca da classificação para a quarta fase da competição nacional. O Esmeraldino enfrentará o Vasco da Gama, ás 21h30, no estádio da Serrinha, pelo jogo da volta da terceira fase. O jogo será marcado pela estreia do técnico Thiago Larghi no comando do clube goiano.
O Goiás terá a vantagem do empate para o confronto por ter ganho o primeiro jogo por 1 a 0, em partida realizada no estádio São Januário, no dia 12 de março. O gol da vitória foi feito pelo zagueiro Fábio Sanches. Naquela ocasião, o Vasco era treinado por Abel Braga e o Goiás, por Ney Franco.
Mais do Verdão:
-> Hailé Pinheiro é internado com Covid-19
-> Thiago Larghi fala sobre estilo de jogo e admite que pedirá reforços
Será a primeira partida do Goiás jogando em casa nessa edição da Copa do Brasil. O time esmeraldino passou por Fast-AM e Santo André, jogando longe de Goiânia. O Vasco, no entanto, passou pelo Altos-PI, jogando em Teresina, e pelo ABC-RN, jogando no Rio de Janeiro.
O Goiás terá dois desfalques para o jogo contra o Vasco. O atacante Lucão do Break, que ainda se recupera de uma lesão muscular, e outro atleta, cujo nome não foi relevado pelo clube, que está em quarentena em decorrência da Covid-19. Os outros jogadores, nos novos testes feitos, testaram negativo e estão aptos para a partida.
O Vasco também terá desfalques em decorrência do coronavírus. O volante Bruno Gomes testou positivo e está fora da partida em Goiânia. Ele havia sido titular na última partida do Cruzmaltino pelo Campeonato Brasileiro. O outro desfalque certo é o lateral Cláudio Winck, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. A tendência é que Cayo Tenório o substitua.