O zagueiro da Aparecidense, Vanderley, em entrevista realizada para a Bandeirantes Goiânia, afirmou que não tem nada definido nas semis do Goianão. Após a vitória por 2×0 sobre o Vila Nova, neste sábado (16), no Aníbal Toledo, o zagueiro destacou que é preciso manter os “pés no chão” e ter cuidado com o jogo de volta.
Segundo o zagueiro, o Camaleão apesar disso, a equipe está pronta para buscar mais uma vitória no jogo de volta. A segunda partida irá ocorrer na próxima quarta-feira (17), no OBA, às 19h30.
Mais do Camaleão:
Veja como foi a vitória sobre o Vila Nova
Time estreia contra o Sampaio Corrêa na Série C, veja tabela
Confira tabela do Goianão
– Nosso time é forte dentro de casa, começamos a partida impondo nosso ritmo, trabalhamos muito durante a semana para consertar isso que faltava. Deu certo, fizemos dois gols no começo e deu uma tranquilidade dentro do jogo. Sabemos que são duas partidas, o primeiro passo foi dato, mas não tem nada decidido. Vamos para o OBA enfrentar como uma decisão de semifinal. A equipe deles é altamente qualificada, mas vamos para tentar fazer nosso jogo e chegar na final. Poderíamos ter criado mais no final do jogo, pois o time deles cansaram, mas não conseguimos.
Com a vitória por 2×0, o Camaleão terá a vantagem de perder por até um gol de diferença, que garantirá a vaga na final. Além disso, terá sua vaga na Copa do Brasil em 2025 também selada. Se perder por dois gols, a decisão será levada para as penalidades. Por três ou mais gols, dá o Vila Nova na grande final.