O pré-candidato da chapa de oposição no Goiás, Vanderlan Alcântara, terá um foco caso consiga ser eleito presidente no clube goiano: priorizar o futebol. Em entrevista para o TBC Esporte, o conselheiro também acredita que as propostas da “União Esmeraldina” são melhores do que a da chapa da situação.
– Eu acredito que temos uma proposta melhor do que a atual administração do Goiás. Nossa proposta é fazer futebol. Isso agrada o torcedor, o sócio, os conselheiros e a própria imprensa. A audiência aumenta, os anunciantes aumentam. Então, nossa proposta é 90% focado no futebol.
Mais do Verdão:
-> Ariel Cabral minimiza pressão sob novo treinador: “Somos nós que temos que mudar”
-> Presidente do Goiás, Marcelo Almeida testa positivo para a Covid-19
Para que a chapa seja oficializada e Vanderlan seja oficialmente candidato a presidência do clube, o grupo precisa de 51 assinaturas de conselheiros, algo que está difícil de acontecer. O próprio pré-candidato admitiu que a dificuldade é grande em ter o apoio necessário entre as pessoas que atuam dentro do Esmeraldino.
– A maior parte dos conselheiros não assina. Temos abordado as pessoas para poder assinar, mas eles não assinam pois poderão ser perseguidos e até afastados do conselho. Temos um grupo bastante atuante que tem ido atrás dessas assinaturas. Eu não tenho contato de quem são os conselheiros, mas para eu abordar um para assinar, ele precisa estar em dia com a situação e tem muitos que não estão.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.