O presidente do Goiânia, Alexandre Godói, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, comentou sobre o futuro do Galo na temporada 2024. Segundo Alexandre, a equipe já está com 70% do elenco preparado para a próxima temporada, tem um técnico acertado e segundo o mesmo, ele e os demais integrantes da diretoria, irão “procurar errar menos” para alcançar os objetivos em 2024.
Mais do Futebol Goiano:
Goianão 2024 mantém mesmo formato da temporada 2023
Goiás efetiva comissão técnica do sub-20, após demissão de Evangelista
Confira provável Atlético-GO para encarar o Mirassol

– Será um ano bem complicado e difícil, sabemos que o Goiânia precisa vir mais forte nesse ano. Vamos tentar errar muito menos, esperamos que consigamos acertar mais jogadores, já que no ano de 2023 terminamos praticamente só com a base, vamos buscar jogadores pontuais, para buscar uma vaga na Copa do Brasil e na Série D. Estamos com comissão técnica formada e cerca de 70% do elenco já montado, para começar o trabalho em dezembro. O técnico é conhecido, gostamos do nome, mas não podemos falar.
Godói não informou os nomes dos profissionais da comissão técnica, bem como os dos jogadores. O Galo ano que vem tenta conseguir uma vaga em uma competição nacional, que não disputa desde 2020, na Série D. A Copa do Brasil, por sinal, o clube participou pela última vez em 2001, quando foi eliminado pelo Corinthians. O Goianão está previsto para começar no dia 17 de janeiro.