O técnico do Verdão, Vagner Mancini, afirmou que chega para “mudar a cara do Goiás”. O treinador agradeceu o carinho da torcida nas redes sociais, que em grande maioria aprovou a sua volta, e disse que agora é retribuir em campo. Mancini afirmou que não vai faltar empenho do elenco e da comissão técnica, para mudar o panorama do Verdão. Na temporada, a equipe mais uma vez fracassou no Goianão.
Mais do Verdão:
Goiás vence o Vila Nova em clássico do Goianão sub-20
Goiás vai realizar dispensas, mas Mancini pede para analisar elenco antes
CBF define as datas verídicas da final da Copa Verde entre Goiás x Paysandu
“No ano passado quando cheguei, nós ajustamos a equipe, mas levou um certo tempo, espero que agora seja mais rápido. Eu peço para o torcedor que ele entenda que nós vamos mudar a cara do Goiás. Mas, precisamos deles nos jogos, para empurrar a gente. Eles sabem que isso é muito importante, peço um voto de crédito para eles, sabendo que estão machucados e sem paciência, com razão. Mas, que venham acreditando para a Serrinha nesse primeiro jogo da Série B. Eu vou tentar o máximo unir as energias de cobrança minha, do Lucas e a dos jogadores, que quando pisar no gramado vão dar o melhor de si. Eu conto com o apoio da torcida, agradeço pela confiança e vamos respeitar isso. Vamos jogar futebol e fazer o melhor, a torcida sabe quando a gente entrega em campo e quando deixamos de entregar. Já passou da hora do Goiás voltar a atuar bem. Pode esperar que vamos entregar muito e com intensidade.”
Mancini chega para a vaga de Jair Ventura, que após fracassar no Goianão foi demitido. O técnico inclusive já tem um novo clube para comandar, o Avaí, que também está na Série B. Mancini terá pela frente dois campeonatos para disputar pelo Goiás, a Copa Verde e a Série B. A estreia do técnico será na próximo sexta-feira (4), na Serrinha, contra o Amazonas, às 19h.