O diretor de futebol do Anápolis, Warditon Dutra, em entrevista à Pimentv, explicou a situação do lateral Fábio, de 24 anos, que está emprestado ao Goiás. O atleta tem vínculo até o final do ano com o clube esmeraldino, que tem a opção de compra. No entanto, ainda não sinalizou que irá exercer e adquirir o passe do atleta, como destacou.
Mais do Goianão 2026:
Presidente do Goiatuba promete equipe forte no estadual: “vaga na Copa do Brasil”
Após conquista acesso com Crixás, goleiro retorna à Anapolina
Diretor do Centro Oeste diz que objetivo é a permanência
Presidente do Inhumas foca em montar um time já visando à Série D
Goianão terá ida e volta no mata mata; confira como ficou
Campeonato já tem os 12 técnicos conhecidos

“O Fábio está emprestado ao Goiás e eles tem opção de compra. Ainda não conversamos com eles sobre isso, mas vamos tratar esse assunto no futuro.” O lateral disputou apenas dois jogos com a camisa do Verdão na Série B, contra o Cuiabá e Novorizontino, entrando no segundo tempo.

O atleta foi contratado no último dia de janela de inverno, após a lesão na mão de Willean Lepo. Lucas Andrino, até então diretor de futebol do Goiás na ocasião, fez o acordo com o Tricolor da Boa Vista. No entanto, Lepo acabou não precisando de uma intervenção cirúrgica como esperado e voltou a atuar rápido, o que impediu a maior participação de Fábio no time titular.
A tendência é que o atleta retorne ao Anápolis, visto que o Goiás, passando por um processo de reformulação, dificilmente irá comprar o passe. Fábio foi eleito o melhor lateral direito dos três últimos Campeonatos Goiano, em 2023, 24 e 25.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

