Estreante na derrota de 3 a 1 para o Palmeiras, nesta quinta-feira (11), o técnico Vagner Mancini ficou preocupado com a quantidade de erros defensivos do Atlético-GO. Para ele, as falhas na retaguarda foram cruciais para o revés no Allianz Parque. Já para o próximo jogo, diante do Vasco, o comandante quer corrigi-los.
“O que pesou foram as falhas que nós tivemos no setor defensivo. Nos três gols, houve falhas. Isso nós temos que tentar, de todas as formas, corrigir o mais rápido possível. É óbvio que isso impacta no emocional dos jogadores. É uma equipe que vem tentando reabilitação, mas está oscilando dentro das partidas. Eu quero rapidamente equilibrar a equipe para que ela seja mais organizada e para que esse aspecto emocional não jogue contra”, avaliou.
Mais do Dragão
Veja a história de mais um revés atleticano
Na derrota para o Palmeiras, o Atlético-GO sofreu dois gols logo de cara, após o intervalo, que custaram pelo menos um ponto contra uma das equipes favoritas. Segundo Mancini, no vestiário houve uma bronca justamente pelo gol precoce, de Flaco López, aos cinco minutos. Mesmo assim, o time rubro-negro não evitou roteiro semelhante na etapa final.
“É difícil explicar. Essa vai ser uma conversa dura que vamos ter na reapresentação. Já tínhamos passado por isso no primeiro tempo, pois tomamos gol muito cedo. Tivemos oportunidade de empatar em seguida, mas na segunda etapa, depois de conversar no intervalo, levamos um gol aos 6 e outro aos 8 minutos. Isso tirou nosso ímpeto dentro da partida. Vamos sentar e mostrar aos atletas para corrigir rapidamente. Está ligado à concentração e não pode fugir ao nosso controle”, destacou.