O atacante do Atlético Goianiense, Vagner Love, assumiu o favoritismo do Dragão, no jogo de volta das semis do Goianão contra o Goiânia. Segundo o atacante, o Atlético é o time a ser batido, devido ao futebol apresentado, e por isso o elenco sabe da responsabilidade de vencer mais uma partida. No entanto, Vagner alertou a desatenção que o clube vem sofrendo nos últimos jogos e alertou para que isso não aconteça mais.
Mais do Dragão:
Segundo jogo contra o Goiânia é antecipado
Time tem o melhor ataque entre os times da Série A
Jair Ventura elogia equipe: “melhor ataque do país”
– Nós somos favoritos pelo o que fizemos na competição. Não começamos tão bem, mas depois encaixamos. Começamos a somar pontos, terminamos em terceiro na primeira fase, continuamos pontuando e nos tornamos o primeiro no torneio geral. Sabemos que eles também são fortes, temos que respeitar o Goiânia sim, mas sabemos que o Atlético é o time grande e a ser batido. O time que todo mundo quer vencer, temos consciência disso. Será um jogo difícil, precisamos conquistar o objetivo sem ser surpreendido.
Na partida de ida o Dragão acabou saindo atrás do placar com dois gols de diferença. Tal feito negativo se repetiu nos dois primeiros jogos da Copa do Brasil, contra União-MT e Real Brasília-DF. E devido a isso, Love pede mais atenção ao time para não se complicar futuramente, visto que até o momento, conseguiram a reviravolta no placar.
– Nós entramos desligados no primeiro jogo, e serve de lição para gente. Já tinha acontecido isso na Copa do Brasil, nos dois jogos saímos atrás e conseguimos reverter o placar. Nesse jogo de ida do Goianão, levamos dois gols em cinco minutos, são coisas que não podemos deixar acontecer novamente. Temos consciência disso, mas importante foi o fato de que tivemos sabedoria e tranquilidade, talvez outras equipes não teriam feito isso.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.