O comandante do Vila Nova, Umberto Louzer, em entrevista à TBC, valorizou a vitória sobre o Anápolis por 2×0, nesta quinta-feira (12). O duelo foi válido pelo jogo de ida das quartas do Goianão e ocorreu no Jonas Duarte. Para o comandante, o Tigre fez uma boa partida, mas ainda apresentou erros que precisam ser conferidos no jogo de volta. O profissional pediu concentração e quer um desempenho melhor em Goiânia, para garantir a classificação.
Mais do Goianão
Confira a tabela de classificação do estadual
Veja como foi a vitória do Vila Nova contra o Anápolis
“Primeiro tempo foi um jogo parelho. Nós tivemos ali alguns momentos de domínio, e conseguimos fazer o gol. Na volta do segundo tempo o adversário teve uma superioridade, mas depois conseguimos nos acertar em campo. Fizemos os nossos gols e tivemos a possibilidade de fazer o terceiro e ampliar a vantagem. Mas, é um jogo de quartas de final, não é fácil. O adversário é qualificado, bem organizado, sabe o que fazer sem a bola, nos trouxe muitas dificuldades. Por isso falo que precisamos dos ajustes, que teremos que fazer, para que a gente possa ser melhor do que fomos na noite de hoje. Fizemos um bom jogo, a equipe com espírito de decisão, o espírito competitivo que é isso que essa fase pede, mas a certeza que a gente tem é que vai precisar fazer um jogo ainda melhor daqui para frente. Não há nada gango. Você tem que estar evoluindo, melhorando e fazendo cada jogo em um nível muito alto, para conseguir avançar de fase.”
Com a vitória fora de casa, o Colorado pode perder por até um gol de diferença que ainda vai avançar às semifinais. A decisão será em Goiânia, na segunda-feira (16), às 19h30, no Estádio Olímpico. O Anápolis só se classifica vencendo por dois gols e tentando as penalidades, ou três ou mais, para passar direto.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

