5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoA um ponto do Z-4, Dragão recebe o Bahia em confronto direto...

A um ponto do Z-4, Dragão recebe o Bahia em confronto direto contra a queda

Depois de ter planejado viagem para Chapecó e voltado para Goiânia devido ao mau tempo na cidade catarinense, o Atlético-GO entra em campo nesta segunda-feira (29), às 19h, em jogo atrasado da 35ª rodada do Brasileirão. No Estádio Antônio Accioly, o Dragão trava confronto direto contra o Bahia na briga contra o rebaixamento.

Mais do Dragão
Atlético mantém promoção de ingressos para jogo com o Bahia
Confira a classificação completa e atualizada da Série A 2021

Assim como na semana passada, em sua casa, o Atlético-GO tem um compromisso essencial para escapar do rebaixamento. No momento, o rubro-negro possui 41 pontos e está na 15ª colocação. O Tricolor de Aço, adversário da vez, soma 40 unidades e vem logo atrás, em 16º lugar. A equipe que triunfar nesta noite sai em vantagem na briga contra o Z-4 na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -

Para voltar a vencer após sete jogos de jejum, o Dragão conta com a força de sua torcida e dos seus jogadores. O técnico Marcelo Cabo deve manter praticamente a mesma equipe que empatou com o Juventude em 1×1 no último confronto dos goianos. A diferença é a entrada de Zé Roberto no lugar de Brian Montenegro. Além disso, Arthur Henrique deve ser mantido na lateral esquerda, devido à falha de Igor Cariús na semana passada.

O Bahia, por sua vez, chega embalado à Goiânia após vitória importante diante do Grêmio, outro concorrente direto contra o descenso. Quanto à escalação, a dúvida do treinador Guto Ferreira é em relação ao ataque; Juninho Capixaba retornou de suspensão, mas pode ser que o comandante mantenha Raí na posição. Entre os desfalques, o zagueiro Luiz Otávio sofreu pancada na cabeça perante o Cuiabá e não deve ser opção no time titular.

Ficha técnica
Atlético-GO x Bahia
35ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 29 de novembro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Alex dos Santos (SC)
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e André Luís.
Técnico: Marcelo Cabo.
Bahia: Danilo Fernandes, Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Mugni; Raí (Juninho Capixaba), Rossi e Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P