No Estádio da Serrinha, Goiás e Cruzeiro protagonizaram um jogo sem muita criatividade e que terminou com um ponto para cada lado. A Raposa abriu o placar com Thiago, mas o Verdão empatou rapidamente com Elvis e o placar ficou em 1×1. Com o resultado, o esmeraldino estacionou em terceiro na Série B, enquanto os mineiros ficaram em 14º lugar.
Mais do Verdão
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG
Confira a tabela a atualizada do Brasileirão Série B
Não foi um primeiro tempo de muita inspiração. Por jogar em casa, o Goiás tomava mais a iniciativa do duelo, mas sem assustar muito os adversários. Aos 24 minutos, Elvis levantou a bola na área e Caio Vinícius conseguiu o cabeceio, mas a tentativa foi alta e sem força e caiu na rede de cima da meta. Aos 35, Alef Manga finalizou bem após cobrança de escanteio, mas a redonda acabou indo para fora.
A segunda etapa foi bem mais agitada em termos práticos. Aos 17, a Raposa abriu o placar. Wellington Nem deu a assistência para Thiago, que arrematou por cima para vencer Tadeu e inaugurar o marcador a favor dos mineiros. Os goianos reagiram rápido e empataram dois minutos depois, quando Elvis aproveitou passe de Nicolas, após o ex-esmeraldino Eduardo Brock afastar mal, e bateu de primeira para igualar as ações.
A partida ficou mais acelerada, Thiago desperdiçou uma chance de ouro, e ela foi concluída em empate. O próximo compromisso alviverde é um confronto direto pelo G-4 da Série B. No sábado (11), o terceiro colocado Goiás visita o vice-líder CRB no Rei Pelé, a partir das 21h. Já o Cruzeiro recebe a Ponte Preta no mesmo dia, às 11h, na Arena do Jacaré.