Um dos novos reforços do Galo, Izaldo fala da negociação com o Anápolis

Foto: Felipe Martins
Anúncios

Três contratações foram anunciadas pelo gerente de futebol do Anápolis, Francisco Albuquerque, com a missão de ajudar a equipe a se livrar do rebaixamento no Goianão 2017. O zagueiro Marlon, 30; o lateral-esquerdo Izaldo, 23; e o meia Rafael Pernão, 23, chegam após as saídas de Robston, Régis e Quirino.

O lateral Izaldo, ex-Náutico, já está até treinando no CT da Boa Vista e aguarda publicação no BID para estrear. O zagueiro Marlon, ex-Flamengo, e o meia Rafael Pernão, que estava na Cabofriense, se apresentam neste fim de semana.

Ouça o que disse o lateral-esquerdo, Izaldo, após sua chegada ao CT da Boa Vista, em Anápolis: (Colaboração – rádio Manchester)

O Anápolis vai ao estádio da Serrinha enfrentar o Goiás no domingo (19), às 16 horas, partida válida pela 5ª rodada do 2º turno do Goianão 2017. O Tricolor está em último lugar do grupo B, com oito pontos ganhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratações

Fotos: Ogol, Aldo Carneiro, Reprodução

Izaldo (lateral-esquerdo), à esquerda: Kim, único lateral de origem. O volante Neilson também vinha sendo improvisado na posição.

Marlon (zagueiro), à direita: Valdomiro, que vinha compondo a linha de defesa ao lado de Igor, vem sendo contestado durante as partidas devido ao tempo de bola e pouca velocidade.

Rafael Pernão (meia), no meio: o time do Galo ainda não tem um ‘10’. Um jogador que arme o jogo.

Dispensas

Robston: inicialmente alegou problemas particulares, mas depois abriu o jogo e disse que pensa em encerrar a carreira devido a dores no joelho.

Quirino: disse apenas que estava insatisfeito no Anápolis. De forma amigável, pediu desligamento do clube.

Régis: Rescisão amigável de contrato após conversa com o gerente do time, Francisco Albuquerque.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE