Atlético-GO e Operário-PR duelam neste sábado (15), às 16h30, no Antônio Accioly, pela 37° rodada da Série B. O Dragão cumpre apenas tabela visto que não tem mais chances de acesso ou risco de queda para a Série C. Este será o último jogo em casa na temporada, o time é o 10° colocado com 51 pontos conquistados. Na última rodada, foi derrotado por 1×0 para o Criciúma, no Heriberto Hülse.
O Operário de Ponta Grossa por sua vez é o 14° colocado com 44 pontos e ainda precisa vencer para se livrar do fantasma da Série B. Tem quatro pontos a mais que o primeiro da zona, a Ferroviária, que tem 40. Na última rodada, empatou em 2×2 com o CRB, no estádio Rei Pelé.
Mais do Dragão:
FGF define data e demais detalhes do Conselho Técnico do Goianão de 2026;
Bahia avalia compra do goleiro Ronaldo, e Atlético-GO pode receber valor milionário
O técnico Rafael Lacerda afirmou em coletiva antes da partida que não irá realizar testes na equipe principal. O comandante prometeu ir com o que tem de melhor em campo. O atacante Jean Dias cumpriu suspensão automática e deve retornar ao time principal. Thalysson irá sair da equipe, e em relação ao time que perdeu para o Criciúma, mas nenhuma outra mudança.
O técnico Alex de Souza não poderá contar com o meia Pedro Vilhena, que está suspenso. Para o seu lugar, Léo Cittadini foi o escolhido. Na zaga, Miranda retorna ao time titular após cumprir suspensão automática. Índio foi sacado do time para a volta do atleta, nas atividades durante a semana.



