5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolGoiásNo último amistoso antes da Série A, Goiás é derrotado pelo Cuiabá

No último amistoso antes da Série A, Goiás é derrotado pelo Cuiabá

O Goiás foi derrotado pelo Cuiabá no último amistoso de preparação para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Ney Franco jogou mal e viu o clube mato-grossense vencer por 2 a 0, com gols de Auremir e Jenison, ainda no primeiro tempo.

O próximo jogo do Goiás será pela Série A, no domingo (9), às 16h, contra o São Paulo, no estádio da Serrinha.

Mais do Verdão:
-> Competições nacionais de base voltam no dia 23 de setembro
-> Confira como foi a partida na íntegra

- Anúncio -

Na primeira etapa, o Cuiabá conseguiu postar bem sua marcação em campo e dificultava as criações de jogadas do Goiás. Com mais posse de bola nos primeiros minutos, o time mato-grossense explorava com perigo os espaços na defesa.

Em um desses espaços, Auremir aproveitou um bom chute de fora da área e marcou o primeiro gol do Cuiabá no jogo, aos 20 minutos. O Goiás tentava ter o domínio de jogo a partir de então, explorando o jogo pela lateral com Juan Pintado, mas sem sucesso. O jogador uruguaio recuou a bola mal e Jenison deixou Fábio Sanches pra trás, driblando Tadeu e fazendo 2 a 0 para o Dourado.

No segundo tempo, o time do Goiás foi completamente alterado, mas seguiu com dificuldades para furar a defesa do Cuiabá, que também mexeu no time com o andamento da etapa final.

A melhor e única chance do Goiás no segundo tempo foi com Kevin Quevedo, que parou no goleiro Matheus Nogueira. O time esmeraldino sofreu sua primeira derrota na Serrinha no ano.

Ficha técnica:
Goiás 0x2 Cuiabá – Amistoso
Data: 01/08/2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/FIFA
Assistentes: Fabrício Vilarinho/FIFA e Bruno Pires/FIFA
Cartão Amarelo: Rafael Vaz (GOI); Matheus Barbosa (CUI)
Gols: Auremir aos 19 min/1T e Jenison aos 41 min/1T(CUI)
Goiás: Tadeu (Marcelo Rangel), Juan Pintado (Luiz Gustavo), Fábio Sanches (Lucão), Rafael Vaz (David Duarte) e Jefferson (Heron); Sandro (Breno), Daniel Bessa (Thalles) e Ratinho (Ignacio Jara); Keko (Mike), Rafael Moura (Lucão do Break) e Victor Andrade (Kevin Quevedo).
Técnico: Ney Franco.
Cuiabá: João Carlos (Matheus Nogueira); Hayner (Pierini), Everton Sena (Helder), Anderson Conceição (Edinei) e Romário (Felipe Camargo); Auremir (Marino) Rafael Gava (Matheus Barbosa), Yago (Fabrício) e Elvis (Williams Santana); Felipe Marques (Maxwell) e Jenison (Felipe Ferreira)
Técnico: Marcelo Chamusca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P